Canapés para receber amigos : - )

Canapés variados

Hoje vou dedicar esta receita a todos meus amigos que recebo sempre como muita alegria!
Esses eu servi quando minhas amigas de trabalho se reuniram em minha casa, nos nossos encontros mensais da confraria. Beijus a Wivi, Eliane, Francis, Jania e Mariza, que não veio dessa vez :(

Vamos lá...

1. Canapé de salame italiano

Fácil demais. Uma fatia de salame, outra de muzzarela de búfala (ou outro queijo macio) e um ameixa sem caroço. Prenda com um palitinho.

2. Canapé de damasco

Duas variações: uma com patê de alho (pode comprar pronto) em forma de pitanga em cima de uma rodela de damasco e decore com uma uva passa.
A outra é feita com patê de presunto  e jogue por cima castanha de caju moída.


3. Canapé de muzzarela de búfala com geléia de pimenta
(vou postar a minha receita de geléia de pimenta, promeeeeeto)

Mais fácil impossivel. Uma fatia de muzzarela de búfala, uma colherada de geléia e um pedacinho de cenoura cortada à la Julianne...

Sirva com bebidas geladas: sucos de fruta naturais (pleeeease... nada mais elegante que um suco de abacaxi com erva cidreira ou hortelã), drinks (prometo também postar minhas receitas), um proseco, por que não?

0 comentários:

Postar um comentário